Reestilização do Utilitário Esportivo “Captur” e estreia do motor 1.3 turbo FLEX são primeiras novidades da Renault após investimento de R$ 1,1 bilhão.
O Renault Captur com motor 1.3 turbo FLEX é fabricado em São José dos Pinhais (PR) e chega às concessionárias da marca este mês como linha 2022. A fabricante anunciou o início de produção do modelo, “reestilizado”, dia 9 deste mês, com a divulgação da imagem que mostra o novo Captur saindo da linha de montagem ainda coberto por um tecido preto que revela apenas as luzes de LED. Entre as novidades, estão os faróis full LED.
A Renault promete fazer, em breve, a apresentação técnica do Captur modelo 2022. Detalhes sobre visual, conteúdo e como anda e quanto custa o novo Captur 1.3 turbo serão revelados, é claro, aqui neste CADERNO.
Espera-se que, além do motor mais eficiente e vigoroso, o novo Captur tenha visual alinhado com a nova identidade europeia da Renault. Exemplo disso, são a nova grade com faróis interligados, mais afilada, bem como as luzes de LED verticalizadas nas extremidades dos para-choques.
A Renault diz que o motor 1.3 turbo faz parte da família TCe, mas a real origem dele tem também DNA alemão. Mercedes-Benz e Renault mantém programas de cooperação e troca de tecnologia. Um exemplo recente dessa parceria e que aguarda desde 2018 para fazer a sua estreia no Brasil, é a pick-up Renault Alaskan.
O Renault Captur com motor 1.3 turbo FLEX é fabricado em São José dos Pinhais (PR) e chega às concessionárias da marca este mês como linha 2022. A fabricante anunciou o início de produção do modelo, “reestilizado”, dia 9 deste mês, com a divulgação da imagem que mostra o novo Captur saindo da linha de montagem ainda coberto por um tecido preto que revela apenas as luzes de LED. Entre as novidades, estão os faróis full LED.
A Renault promete fazer, em breve, a apresentação técnica do Captur modelo 2022. Detalhes sobre visual, conteúdo e como anda e quanto custa o novo Captur 1.3 turbo serão revelados, é claro, aqui neste CADERNO.
Espera-se que, além do motor mais eficiente e vigoroso, o novo Captur tenha visual alinhado com a nova identidade europeia da Renault. Exemplo disso, são a nova grade com faróis interligados, mais afilada, bem como as luzes de LED verticalizadas nas extremidades dos para-choques.
A Renault diz que o motor 1.3 turbo faz parte da família TCe, mas a real origem dele tem também DNA alemão. Mercedes-Benz e Renault mantém programas de cooperação e troca de tecnologia. Um exemplo recente dessa parceria e que aguarda desde 2018 para fazer a sua estreia no Brasil, é a pick-up Renault Alaskan.
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