Nunca foi barato ter um carro de luxo, mesmo que seja por tempo limitado hahaha
A Volvo acaba de lançar o programa Volvo Lovers, que vai funcionar como uma locadora de veículos, porém com o cliente pagando nada por ele, nem mesmo o seguro, que será incluso juntamente com a quilometragem ilimitada. Podendo reservar até o luxuoso XCOP Inscription avaliado em R$ 504.950.
Segundo o diretor de marketing que representa a Volvo na América Latina, o programa foi criado para que as pessoas tenham uma experiência com um veículo híbrido, já que os carros da fabricante não são acessíveis a todas as pessoas, e querem que a tecnologia, de alguma forma, seja. Ainda afirma que não é um programa só para vender ou para emprestar a quem esteja interessado, é uma experiência feita para todo mundo.
A Volvo separou 100 carros para participar dessa ação, além do SUV topo de linha, fazem parte da frota outros modelos como, XC40; XC60; S60; e S90, nas suas mais variadas opções.
Para quem quiser participar, basta apenas ter a CNH válida e se cadastrar no site da Volvo Lover, onde poderá escolher o modelo desejado e a data da reserva, já com o veículo com tanque cheio e bateria carregada.
A retirada dos veículos será pelo espaço criado no bairro do Brooklin, em São Paulo, que oferecerá wi-fi, café e outros itens que remete à história da empresa, a obrigação de assistir a uma aula breve que explicará as funcionalidades do veículo e um termo de contrato durante o período do empréstimo.
Baita exemplo de oferecer uma experiência a quem já é cliente quanto para quem ainda não é.
Muito mais que vender o produto, como disse o diretor de marketing da empresa, os caras investiram na experiência do consumidor a fim de gerar valor e fazer parte do dia a dia do cliente, muito semelhante com o free trial de softwares que já é conhecido como uma baita técnica de Growth, mas agora aplicada à produtos.
Além disso, trazendo o nome "Volvo Lovers", eles começam a criar um movimento que, se trabalhado da forma correta, poderá ser revertido em uma legião de fãs promotores da marca!
O que achou dessa estratégia? Me fala aí nos comentários!
#volvo #leads
A Volvo acaba de lançar o programa Volvo Lovers, que vai funcionar como uma locadora de veículos, porém com o cliente pagando nada por ele, nem mesmo o seguro, que será incluso juntamente com a quilometragem ilimitada. Podendo reservar até o luxuoso XCOP Inscription avaliado em R$ 504.950.
Segundo o diretor de marketing que representa a Volvo na América Latina, o programa foi criado para que as pessoas tenham uma experiência com um veículo híbrido, já que os carros da fabricante não são acessíveis a todas as pessoas, e querem que a tecnologia, de alguma forma, seja. Ainda afirma que não é um programa só para vender ou para emprestar a quem esteja interessado, é uma experiência feita para todo mundo.
A Volvo separou 100 carros para participar dessa ação, além do SUV topo de linha, fazem parte da frota outros modelos como, XC40; XC60; S60; e S90, nas suas mais variadas opções.
Para quem quiser participar, basta apenas ter a CNH válida e se cadastrar no site da Volvo Lover, onde poderá escolher o modelo desejado e a data da reserva, já com o veículo com tanque cheio e bateria carregada.
A retirada dos veículos será pelo espaço criado no bairro do Brooklin, em São Paulo, que oferecerá wi-fi, café e outros itens que remete à história da empresa, a obrigação de assistir a uma aula breve que explicará as funcionalidades do veículo e um termo de contrato durante o período do empréstimo.
Baita exemplo de oferecer uma experiência a quem já é cliente quanto para quem ainda não é.
Muito mais que vender o produto, como disse o diretor de marketing da empresa, os caras investiram na experiência do consumidor a fim de gerar valor e fazer parte do dia a dia do cliente, muito semelhante com o free trial de softwares que já é conhecido como uma baita técnica de Growth, mas agora aplicada à produtos.
Além disso, trazendo o nome "Volvo Lovers", eles começam a criar um movimento que, se trabalhado da forma correta, poderá ser revertido em uma legião de fãs promotores da marca!
O que achou dessa estratégia? Me fala aí nos comentários!
#volvo #leads
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